Gaurama

Imagem Destaque Realizado 2º Jogos Rurais no município
Data da Publicação: 26/02/2018
Data do Acontecimento: 26/02/2018

No último domingo (25), aconteceram os jogos rurais na comunidade do Alto Caçador, reunindo 10 comunidades do município.

Os jogos foram realizados pela Prefeitura Municipal, EMATER e Lions Clube em uma importante parceria onde se pode ver principalmente a integração entre as comunidades.

A classificação dos Jogos Rurais deste ano ficou:

1º  Comunidade de Balisa

2º  Comunidade de São Marcos

3º Comunidade do Grêmio Caçadorense

O Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton salienta que “os jogos rurais estão dentro das políticas públicas que temos implementado desde janeiro de 2017 com o intuito de fortalecer os vínculos sociais das comunidades do interior do nosso município. Os 2º Jogos Rurais confirmam que a política popular do nosso governo tem despertado o incentivo a atividades de integração, buscando através de uma diversão sadia mais qualidade de vida”.

Agradecemos a todos participantes, a comissão organizadora e em especial a comunidade do Alto Caçador que sediou os Jogos Rurais de 2018.