Gaurama

Imagem Destaque Município adquire uma Motoniveladora
Data da Publicação: 18/04/2018
Data do Acontecimento: 04/04/2018

Através de uma política econômica e muita responsabilidade com o dinheiro público, a Administração Municipal de Gaurama adquiriu no ultimo dia (31), uma motoniveladora nova, com recursos próprios, no valor de R$ 564 mil. Receberam a nova máquina o Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton, o Vice Prefeito, Elias Seibt e o Secretário de Obras Públicas e de Trânsito, Alcidir Federle.

Um investimento visando sempre renovar o parque de máquinas, que está em totais condições de atender tanto a população do interior quanto da área urbana do município de Gaurama.

“O grande desafio da administração pública, é diante das dificuldades encontrar caminhos para exercer uma gestão responsável e racional, compromisso com o desenvolvimento sustentável e o equilíbrio de ações que atendam a coletividade. Essa é a realidade da nossa gestão”, salientou o Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton.