Realizado formatura da turma do curso de “Técnicas em cuidados com idosos”

Imagem Destaque Realizado formatura da turma do curso de “Técnicas em cuidados com idosos”
Data da Publicação: 18/10/2018
Data do Acontecimento: 11/10/2018

Foi realizado na ultima quarta-feira (10), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a formatura da turma do curso de “Técnicas em cuidados com idosos”, após 80 horas/aula, as 15 participantes receberam seu certificado e estão aptas ao mercado de trabalho, devido a crescente demanda nesta área.

O curso foi oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação em uma parceria com o SENAC/Erechim e com o apoio do Executivo Municipal.

O Governo Municipal de Gaurama está atento às necessidades da população em todas as áreas, levando informação para construir junto com a sociedade, ações de cidadania.