Gaurama

Iniciada obra de pavimentação de pedras irregulares no Distrito de Balisa

Imagem Destaque  Iniciada obra de pavimentação de pedras irregulares no Distrito de Balisa
Data da Publicação: 28/11/2018
Data do Acontecimento: 28/11/2018

Foi iniciada mais uma obra no município de Gaurama, desta vez no Distrito de Balisa, que receberá pavimentação de pedras irregulares. A obra que está sendo executada, é realizada com recursos próprios.

O Prefeito Municipal Leandro Márcio Puton, juntamente com o Vice Prefeito, Elias Seibt, estiveram acompanhando os trabalhos realizados pela empresa vencedora da licitação.

O Governo Municipal tem implementado uma política de desenvolvimento sustentável. A disposição de recursos próprios é oriunda de uma racionalização dos gastos públicos, dando preferencia para ações que atendam os anseios da coletividade.