Dia 15/05 vence a primeira parcela do IPTU de Gaurama

Categoria: Secretaria da Fazenda
Data da Publicação: 10/05/2019
Data do Acontecimento: 10/05/2019

Os proprietários de imóveis em Gaurama receberam, através de correspondência, as notificações para a retirada dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 e no próximo dia 15, é o vencimento para quem desejar fazer o pagamento à vista, tendo 10% de desconto e também vence a primeira parcela para quem optar em fazer o pagamento do imposto em 5 vezes.

Quem não recebeu a correspondência, pode estar comparecendo junto ao setor de Tributos na Prefeitura. Os boletos poderão ser pagos nos bancos: do Brasil, Banrisul e Sicredi. Também quitados na prefeitura.

IPTU é um imposto brasileiro cobrado das pessoas que possuem uma propriedade imobiliária urbana, como um apartamento, sala comercial, casa ou outro tipo de imóvel dentro de uma região urbanizada.

Imagens: Divulgação