Brita na propriedade: 600 produtores de Gaurama estão aptos a receber

As inscrições são realizadas na Prefeitura

Imagem Destaque Brita na propriedade: 600 produtores de Gaurama estão aptos a receber
Categoria: Agricultura
Data da Publicação: 25/07/2019
Data do Acontecimento: 25/07/2019

As primeiras cargas de brita começaram a ser entregues nas propriedades rurais do município de Gaurama. O programa Brita na Propriedade desenvolvido pelo Governo Municipal irá distribuir até 5 m³ de brita para melhorar e embelezar os arredores das casas nas propriedades rurais.

Todo produtor rural que resida no interior, tenha talão de produtor em dia, nenhuma pendência com a Secretaria da Fazenda e possua alguma atividade econômica na propriedade, pode se inscrever para participar do Programa.

Até o momento, são 250 inscritos. As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura, assim como todo esclarecimento a respeito do assunto.