Academia Show de Gaurama inicia atividades

Projeto apresenta bons resultados à população

Imagem Destaque Academia Show de Gaurama inicia atividades
Categoria: Saúde
Data da Publicação: 08/01/2020
Data do Acontecimento: 07/01/2020

A Academia Show iniciou as atividades de 2020 nesta semana. É um projeto do Governo Municipal de Gaurama que visa proporcionar a saúde física e mental da população através de atividades físicas, integração e momentos de lazer. A participação é gratuita. A academia está localizada na Rua Wilson Müller, próximo ao Ginásio Esportivo Municipal  Vereador Guilherme Francescom.

“Hoje contamos com cerca de 100 participantes que demonstram muita satisfação pela participação no projeto. Pelos relatos, a melhora na qualidade de vida é notável e assim, atingimos o objetivo do projeto”, secretária de Saúde, Márcia Wosniak Devens.

Quem tiver interesse de participar do projeto, pode estar conversando diretamente com o professor na hora das aulas, que, fará os encaminhamentos.

Confira o a programação:

• Segundas-feiras
o 16h30 – pilates
o 17h15 – dança
o 18h30 – dança
o 19h30 – ginástica localizada
• Quartas-feiras
o 16h30 – pilates
o 17h15 – funcional (exercícios mais leves)
• Quintas-feiras
o 18h30 - funcional (exercícios mais leves)
o 19h15 – pilates e relaxamento