Curso de gestantes de Gaurama irá iniciar no dia 6 de março

Encontros acontecem na UBS do município. Pai e mãe estão convidados a participar

Imagem Destaque Curso de gestantes de Gaurama irá iniciar no dia 6 de março
Categoria: Saúde
Data da Publicação: 20/02/2020
Data do Acontecimento: 20/02/2020

Um exame positivo para a gravidez geram uma série de emoções numa pessoa. É um misto de sentimentos que são vivenciados pelo  pai, pela mãe e que envolve todos os familiares e isso não importa se é a primeira, segunda ou mais gestações. O resultado positivo é único e recebido de diversas maneiras.

Com o objetivo de transmitir conhecimentos e esclarecimentos sobre essa fase tão emocionante na vida de um casal e principalmente, fortalecer a gestante e prepará-la para um parto tranquilo e saudável, o Governo Municipal de Gaurama irá iniciar mais um curso de gestantes no dia 06 de maço.

Os encontros possuem duração de uma hora, sendo das 17h30 às 18h30, todas as sextas-feiras e realizados de 15 em 15 dias, na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Uma equipe multidisciplinar irá abordar diversos assuntos. O curso é gratuito. Como muitas empresas oferecem uma licença paternidade de 20 dias para os pais que fizerem o curso, a Secretaria Municipal de Saúde irá fornecer um certificado que irá garantir o benefício.

As inscrições já podem estar sendo realizadas na UBS de Gaurama.

Imagens: Freepik
Texto: Assessoria de Comunicação

    Imagens da Notícia

  • Ver imagem