SITUAÇÃO DA BANDEIRA ATUAL NA REGIÃO SUL

Data da Publicação: 23/02/2021
Data do Acontecimento: 22/02/2021

REUNIÃO COM PREFEITO E SECRETÁRIOS EM GAURAMA

Na tarde desta segunda feira 22.02.2021 o Prefeito Leandro juntamente com seus secretários, estiveram reunidos discutindo as alternativas para o município de Gaurama em relação as consequências da “bandeira vigente”.

Hoje no Rio Grande do Sul, são 11 regiões em bandeira preta e outras 10 regiões foram classificadas em vermelho, com alto risco para a covid-19.

Independentemente das bandeiras finais, todas as 21 regiões deverão seguir as medidas estabelecidas no decreto publicado no sábado (20), que determina a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, entre 22h e 5h, todos os dias, até as 5h do dia 2 de março.