VACINAÇÃO COVID EM GAURAMA

Imagem Destaque VACINAÇÃO COVID EM GAURAMA
Data da Publicação: 15/03/2021
Data do Acontecimento: 15/03/2021

No sábado dia 13.03 (Sábado) Gaurama seguiu na sua força tarefa com os profissionais da saúde da linha de frente para vacinação dos munícipes com idades entre 76 e 80 anos.

Prefeito Leandro:

"Não medimos esforços para seguirmos com a imunização do maior número de pessoas possíveis contra a Covid 19. Nosso desejo seria a vacinação total de nossa população, porém enfrentamos dificuldades: as dozes são de responsabilidade dos governos Estaduais e Federais e hoje o Brasil recebe quantidades mínimas destas dosagens devido a compra ter sido feita de forma tardia.

Mesmo assim, nosso município está cadastrado para que caso haja possibilidade de ser feita a compra por nós, estaremos fazendo de tudo para conseguirmos e imunizarmos nossa população.

Fica aqui mais uma vez o agradecimento à população Gauramense pelo empenho e engajamento a causa e aos profissionais da saúde na linha de frente do nosso município que trabalham de forma incansável para vencermos a pandemia".