GRUPO FAZENDO HISTÓRIA

Imagem Destaque GRUPO FAZENDO HISTÓRIA
Data da Publicação: 06/09/2021
Data do Acontecimento: 06/09/2021

O projeto foi iniciado em julho de 2017 onde tem como principais objetivos promover através da música: saúde, qualidade de vida e a reabilitação psicossocial.

O Grupo Fazendo História possui atualmente 19 integrantes e tem o professor musical Diego Savegnago, aonde acompanha e orienta os integrantes que se apresentam com: violão, acordeon, pandeiro e canto. O repertório é voltado a músicas sertanejas raiz, gaúchas e músicas da velha guarda.

A oficina terapêutica de música Fazendo História é mantida pela Secretária Municipal de Saúde com o apoio do Governo Municipal.

Convidamos você a fazer uma viagem a esta época, a se encantarem com a beleza, sentimento e as histórias presentes em cada composição.