Imagem Destaque Escola Municipal Presidente Vargas de Gaurama faz aula on-line sobre Educação no trânsito!
Data da Publicação: 15/09/2021
Data do Acontecimento: 15/09/2021

No dia 11.09 sábado letivo, os alunos da Escola Municipal Presidente Vargas tiveram a oportunidade de uma aula diferente, palestra/conversa com o representante do CFC de nosso município, Everson De Marco, que abordou o tema da semana Nacional de Trânsito, na oportunidade os alunos puderam tirar muitas dúvidas a respeito das regras de trânsito e ainda o convidado ressaltou a importância de termos motoristas e pedestres conscientes para que assim, possamos ter um trânsito seguro, diminuir os acidentes e incidentes nas vias.

Trânsito também é Educação!