Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Academia de Saúde recebe novos equipamentos

A Academia de Saúde do município recebeu na semana passada novos equipamentos, visando sempre melhorar o trabalho que é realizado, a Administração Municipal adquiriu novos alteres, pesos de pernas e ventiladores para dar continuidade nos serviços que já são realizados no local.

Estiveram visitando a Academia de Saúde na ocasião, o Prefeito Municipal Leandro Puton, que foi o idealizador do projeto em 2013 (quando era vice prefeito) e o Vice Prefeito Elias Seibt, que reafirmaram as ações de saúde que irão realizar na sequencia da sua administração.

Para o Prefeito Leandro, a academia de saúde é um espaço destinado para toda a comunidade gauramense de diferentes faixas etárias oferecendo mais qualidade de vida, pois a atividade física apresenta diversos efeitos benéficos ao organismo.

A Academia de Saúde, conta com uma área externa, onde possui equipamentos para a prática de exercícios físicos, bem como, possui atividades orientadas por um profissional, em uma área totalmente coberta.

Para maiores informações dos horários das aulas é só entrar em contato com a UBS ou com a Secretaria Municipal de Saúde do município

Compartilhe: