Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Academia Show de Gaurama: faz bem para o corpo e mente

Academia Show de Gaurama: faz bem para o corpo e mente

Aulas são de segunda, quarta, quinta e aos sábados.

O Governo Municipal de Gaurama desenvolve uma série de programas voltadas à saúde física e mental da população. Um desses projetos que conta com aproximadamente 100 participantes é a Academia Show. “O prefeito Leandro Márcio Puton e o vice-prefeito Elias Seibt tiveram a iniciativa de promover a saúde e nesse projeto, percebemos a melhora tanto as condições físicas dos participantes, como a mental. As pessoas são mais felizes. Essa animação toda, fortalece a pessoa em todos os sentidos”, afirma o professor de Educação Física, Thales Marcon.

Estar em movimento melhora muito a qualidade de vida. Os exercícios físicos promovidos na Academia Show, “favorecem a interação social, diminuem dores no corpo, fortalecem a musculatura, deixa a memória mais ativa, aumenta a auto estiva e também traz mais felicidade. Motivos não faltam para começar a fazer exercícios e nós estamos sempre de portas abertas para receber todas as pessoas que desejam melhorar a sua qualidade de vida”, explica o professor.

Além de disponibilizar um espaço confortável e equipamentos, o Governo Municipal está sempre observando as condições dos mesmos para oferecer segurança para a prática esportiva. A academia está localizada na Rua Wilson Müller, próximo ao Ginásio Esportivo Municipal  Vereador Guilherme Francescom. As aulas são realizadas nas segundas - das 16h30 às 19h30;  quartas -  das164h30 às 18h60; quintas – das 18h30 às 20h30 e aos sábados das 8h às 12h. Quem tiver interesse de participar do projeto, pode estar conversando diretamente com o professor, que, fará os encaminhamentos.

Compartilhe: