Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Acesso ao Distrito de Baliza foi recuperado

Acesso ao Distrito de Baliza foi recuperado

Estradas de chão sofrem com o excesso de chuvas, mas a secretaria de Obras está bastante atuante

A  estrada de ferro teve um marco importante na história de Gaurama e o distrito de Baliza está inserido nesse contexto.  Obras de calçamento já foram entregues aos moradores, valorizando ainda mais a comunidade. O desafio concluído, foi de recuperar trechos do acesso, que é de estrada de chão e que foi deteriorado pelas chuvas de maio.
“A gente tem que aproveitar o tempo bom para consertar e melhorar ainda mais as estradas de chão do município. Em Baliza, nós arrumamos a tubulação para favorecer o escoamento da água, espalhamos cascalho, as máquinas não param para dar condições de tráfego nas estradas que sofrem com o excesso de chuvas”, afirma o secretário de Obras Públicas e Trânsito, Alcidir Antonio Federle.
O prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton, afirma que todas as ações que estão sendo feitas visam melhorar ainda mais o desenvolvimento do local. “Em Baliza temos muita produção, comércio, armazenagem de grãos e a igreja é um dos pontos turísticos do nosso município. Em conversas com os moradores, notamos o quanto se sentem valorizados pelas melhorias que fizemos. Desde o início da nossa gestão, procuramos manter os acessos sempre em boas condições”, afirma.

Compartilhe: