Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Apresentações artísticas e culturais serão atrações no Balcão de Negócios

Apresentações artísticas e culturais serão atrações no Balcão de Negócios

O evento será realizado neste final de semana, dias 9 e 10 de novembro

Faltam três dias para a realização do Balcão de Negócios de Gaurama. Um evento que irá apresentar tecnologias para a produção leiteira e armazenamento de grãos, praça de alimentação, exposição de produtos do comércio local, implementos agrícolas, participação de agroindústrias familiares, atividades de saúde promovidas pela Gestão Municipal e um dos destaques serão as apresentações artísticas e culturais do município.

 

Haverá um palco em frente ao Museu Municipal Irmã Celina Schardong onde no sábado e no domingo, a partir das 14h, os artistas irão apresentar danças, canto, música em geral e será uma grande vitrine para os talentos gauramenses. O Museu Municipal estará aberto para visitações nos dois dias do evento, das 9h à 16h, sem fechar ao meio dia.

 

O Balcão de Negócios é um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30,  o cantor e apresentador Neto Fagundes assumirá a animação do público. No domingo, dia 10, haverá brinquedos infláveis que irão garantir a diversão das crianças.

 

“O Balcão de Negócios promove a integração e diversão à população e também é uma grande oportunidade de conhecer as tecnologias que auxiliam e muito as atividades de produção leiteira e armazenamento de grãos que são muito importantes para a economia local. Muitos são os atrativos e a nossa cidade irá receber muito bem os nossos visitantes”, afirma o prefeito Leandro Márcio Puton.

Compartilhe: