Bem-vindo ao novo website!

Assessoria de Comunicação

O Município de Gaurama, por meio do Governo Federal, através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, recebeu na ultima segunda-feira, (19), um micro-ônibus direcionado para o transporte escolar sendo adquirido pelo programa “Caminho da Escola”, cadastrado no PAR – Plano de Ações Articuladas.

O veiculo foi recebido pelo Prefeito Municipal Gilmar Saccomori, pelo Vice Prefeito Leandro Puton, e pela Secretária de Educação Eliseth Rosset, que no intuito de proporcionar melhores condições para o transporte escolar, o Governo Municipal constantemente vem melhorando a frota de veículos conforme determina a legislação.

Além disso, a equipe diretiva da Secretaria de Educação acompanha sistematicamente o que determina o planejamento, bem como, o programa PAR, para que se busque concretizar o que consta no referido programa.