Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Blocos Carnavalescos levam alegria a pessoas da Melhor Idade

O tradicional carnaval de Gaurama começou nessa quarta-feira (15), mas com uma atividade diferente proposta pelo Governo Municipal de Gaurama, uma ação social, onde os Blocos Carnavalescos do município abraçaram a ideia e promoveram uma tarde diferente no Lar dos Velinhos em Erechim-RS.

A atividade organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, viabilizou integrantes de todos os blocos até o Lar dos Velinhos, que levaram diversão, música e atenção aquelas pessoas que residem no Lar. A atividade foi um marco, a alegria dos idosos contagiou os integrantes dos blocos presentes.

A ação social, foi uma ideia que a Administração Municipal propôs, de, além da diversão do Carnaval, praticar ações voltadas  a entidades que necessitam mas com um intuito de interação social.

O carnaval de Gaurama teve seu inicio, de um modo diferente e social, o Governo Municipal agradece a iniciativa dos Blocos Carnavalescos que ainda no dia 17 (sexta-feira) realizarão outra ação social, agora no residencial Madre Bernarda, que fica localizado no município mesmo, também, durante os jogos do Interblocos, cada bloco fará a doação de fraldas geriátricas.

A programação do Carnaval que já começou é a seguinte:

 INTERBLOCOS

- SEXTA-FEIRA (17/02) Ação social no residencial Madre Bernarda com os Integrantes dos Blocos Carnavalescos  

- SEXTA-FEIRA (17/02) – Interblocos no Clube Aliança – a partir das 19h

- SÁBADO (18/02)– Interblocos Parque Aquático CERCA – a partir das 13h  

O carnaval de Rua de Gaurama foi sempre pensado para a família gauramense, para que os munícipes possam se divertir de forma segura e tranquila, a programação terá atividades do dia 25/02 até 27/02.

Compartilhe: