Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Bom de Bola, Bom na Escola de Gaurama está com inscrições abertas

Bom de Bola, Bom na Escola de Gaurama está com inscrições abertas

Programa já está com 80 atletas

 

O programa Bom de Bola, Bom na Escola é uma iniciativa do Governo Municipal de Gaurama que tem o objetivo de treinar gratuitamente estudantes entre 6 e 16 anos de idade.

O projeto oferece práticas esportivas como futsal e handebol. As aulas são realizadas no Ginásio Esportivo Municipal  Vereador Guilherme Francescom e sempre em turno contrário com o da escola. A exigência para a participação no projeto é que além do desempenho em quadra, o atleta seja bom de notas na escola, isso por que o professor irá acompanhar os boletins de perto.

O professor Fabrício Gustavo Maito, conhecido por Bitti, organiza as turmas conforme idade e trabalha brincadeiras, técnicas e táticas. “As aulas são de 1h30 e esse espaço é um lugar seguro para as crianças e adolescentes ficarem, assim, os pais ficam tranquilos, pois estão aqui conosco, aprendendo, se socializando e principalmente se divertindo”, afirma o professor.

As aulas são de segunda a quinta nos turnos da manhã e tarde. Os interessados em participar do projeto, poderão fazer a inscrição no Ginário, com o professor.

Downloads de Documentos

Compartilhe: