Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Câmeras de videomonitoramento ampliam a segurança de Gaurama

Câmeras de videomonitoramento ampliam a segurança de Gaurama

Os pontos de instalação foram cuidadosamente selecionados para a eficácia do investimento

O Governo Municipal de Gaurama deu um importante passo rumo à segurança do município. As câmeras de videomonitoramento que irão auxiliar os órgãos de segurança do município já estão sendo instaladas. “Nós realizamos um grande estudo de viabilidade, analisamos a melhor tecnologia a ser usada e hoje, esta ferramenta já está sendo disponibilizada à nossa comunidade”, informa o prefeito Leandro Márcio Puton.

 

Além de ter o cuidado no uso das imagens e no local de colocação das câmeras, para que não violem a privacidade das pessoas, os vídeos poderão ser usados pelos órgãos de segurança como instrumentos para toda e qualquer investigação. “Essa parceria com a comunidade gauramense é prezada por mim, pelo vice-prefeito Elias Seibt e também por toda a equipe de governo. Nossas ações trazem toda a seriedade e transparência que a nossa população merece, além de, fortalecer ainda mais o nosso compromisso em tornar a nossa cidade, uma grande referência da região do Alto Uruguai”, enfatiza o prefeito.

 

Cinco pontos do município serão monitorados. Eles foram selecionados através de estudos e apontamentos que contribuem para a eficácia do investimento.

 

Compartilhe: