Novidades

Bem-vindo ao novo website!

CLUBE DE MÃES DE GAURAMA

 Em um acontecimento festivo dos Clubes de Mães de Gaurama, que aconteceu no dia 05/12 na comunidade da Linha Tonello, foram escolhidas as princesas e a rainha, escolha essa já tradicional no Município.  A organização do evento ficou a cargo da EMATER, através da coordenadora local Ana Ferrari e equipe, juntamente com a Secretaria de Assistência Social do Município. Sandra Boller foi eleita a rainha, e as princesas Vilma Toigo e Leda Weirich.  

Participaram do Evento as autoridades municipais: Prefeito Gilmar, Vice-Prefeito Leandro, secretários, Neri Montepó - Coordenador Adjunto da EMATER Regional, Padre Moacir e a equipe dos organizadores do clube de mães da comunidade do Tonello – Capela Santo Antônio.  

Para o Executivo Municipal, os encontros periódicos promovidos pela EMATER devem ser valorizados e incentivados, pois os grupos desempenham um papel importante na integração entre os mesmos e entre as comunidades, integração esta que se dá através das diversas atividades organizadas e que também visam atualizar conhecimentos que serão aplicados no dia-a-dia das famílias gauramenses.

Compartilhe: