Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Colégio Estadual Líbano Alves de Oliveira completa 59 anos

       No dia de hoje (4), o Colégio Estadual Líbano Alves de Oliveira completa 59 anos de fundação. Foi realizada pela parte da manhã uma cerimônia em frente ao colégio, se fizeram presentes o Prefeito Municipal Leandro Márcio Puton, a Secretária de Educação Eliseth Pasquali Rosset, a Diretora Vânia Bettega, os professores, os funcionários e os alunos do colégio.          

       A Diretora Vânia Bettega coloca que “o Colégio Líbano Alves de Olveira tem grande influencia na comunidade, tem a finalidade de integrar família, escola e a comunidade com o intuito de unir esforços para realizar os objetivos que se propõe, a Filosofia da Escola é Educação e Cidadania, onde o colégio deve formar um ser social, critico, politizado e capaz de exercer com dignidade sua cidadania” salientou.

       O Prefeito Leandro destacou a “importância do Colégio que por 59 anos tem contribuído na formação e construção do pensamento de várias gerações do município. É a confirmação de que a escola pública é uma importante ferramenta na busca do conhecimento coletivo”.

        Na oportunidade as turmas do colégio, realizaram uma caminhada pela cidade. A comunidade gauramense parabeniza esta importante instituição do nosso município.

Compartilhe: