Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Comércio de Gaurama trará novidades para o Balcão de Negócios

Comércio de Gaurama trará novidades para o Balcão de Negócios

Preços, novidades, diversidade estarão presentes nos dias 9 e 10 de novembro

O próximo sábado e domingo, dias 9 e  10 de novembro irão transformar o município de Gaurama num polo de tecnologia rural. Dentre a programação, o comércio local terá um grande espaço.

As áreas que irão marcar presença contemplam confecções, artesanato, energia solar, móveis e eletrodomésticos, bazar, semi joias, tecnologia de informática e internet, materiais de construção, petshop, agropecuárias e muito mais.

“O visitante terá uma grande diversidade de produtos e serviços a disposição. Para os empresários gauramenses, o Balcão de Negócios é uma grande oportunidade de fortalecimento, de mostrar a variedade de produtos e os  melhores preços”, comenta o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama, Valmir Luis Rommel.

Gaurama tem um potencial produtivo muito grande e o Balcão trará tecnologia que irá favorecer este setor tão importante para a economia do município. “O investimento em tecnologia de produção diminui o trabalho braçal, melhora a qualidade de vida no campo e ainda amplia a capacidade produtiva das nossas propriedades”, enfatiza o prefeito Leandro Márcio Puton.

Nos dias 9 e 10, haverá apresentação de produtos e atividades artísticas e culturais. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30,  o cantor e apresentador Neto Faguntes assumirá a animação do público. No domingo, dia 10, haverá brinquedos infláveis que irão garantir a diversão das crianças.

Compartilhe: