Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Desfile de 7 de setembro homenageia os 60 anos do município

Na manhã de domingo, 7 de setembro, foi realizado na praça Carlos João Busanello o Desfile Cívico das Escolas e Entidades do município, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Com inicio às 9h, as 16 entidades desfilaram com uma grandiosa homenagem aos 60 anos de Emancipação político administrativa de Gaurama.

O evento contou com a presença do prefeito Gilmar Saccomori, do vice Leandro Puton, da Presidente do Legislativo, Gladis Wolff,  autoridades militares, secretários do Governo Municipal, membros do legislativo e a grande participação dos munícipes que prestigiaram o desfile.

No desfile a homenagem aos 60 anos da Emancipação político administrativa do município, teve sua abertura com a Banda Municipal. Na sequencia as escolas homenagearam a história do município, as conquistas e desafios enfrentados pelos (i)migrantes que aqui depositaram seu trabalho para o progresso e desenvolvimento do nosso município, como a história do distrito de Balisa, que se formou antes de Barro em virtude da direção em que a ferrovia vinha sendo construída. Também foi representada a atividade econômica da erva-mate no município nesses 60 anos. Um dos pontos altos do desfile foi o brinde e o parabéns cantado pelo público presente

Compartilhe: