Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Em breve, Gaurama terá mais uma edição do Balcão de Negócios

Em breve, Gaurama terá mais uma edição do Balcão de Negócios

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na praça central do município

Falta um mês para a realização do Balcão de Negócios de Gaurama. Um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro.

“Nós queremos promover, incentivar e oportunizar o desenvolvimento das atividades econômicas do nosso município. As tecnologias que serão apresentadas irão contribuir para garantir mais qualidade, tanto de produto, como de vida para o produtor. Nosso comércio também terá espaço destacado, estaremos valorizando o trabalho desenvolvido pelas nossas secretarias e teremos também muita diversão”, informa o prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton.

Nos dias 9 e 10, haverá apresentação de produtos e atividades artísticas e culturais. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30,  o cantor e apresentador Neto Faguntes assumirá a animação do público. No domingo, dia 10, haverá brinquedos infláveis que irão garantir a diversão das crianças.

Todos os detalhes do evento estão sendo tratados para garantir momentos muito produtivos. “Desde já, deixamos o convite para que todos os gauramenses possam estar participando e também, contamos com a participação de toda a região”, convida Elias Seibt, vice-prefeito.

Compartilhe: