Novidades

Bem-vindo ao novo website!

EMEF Santo Isidoro de Gaurama realiza dia da família na escola

Sempre que a família se envolve no ambiente escolar, o resultado no desenvolvimento dos alunos é muito satisfatório. Quando esses laços se estreitam, surge uma sociedade cada vez mais democrática; com respeito às diferenças; com oportunidades para todos; mais humana.

Hoje, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Isidoro de Gaurama abriu suas portas para receber os familiares e a comunidade para acompanhar os trabalhos realizados na instituição.

Foi uma grande oportunidade de trocas de experiências, de participação direta no governo municipal através de sugestões e principalmente para estar acompanhando a qualidade que é prezada pela gestão de Gaurama.

Todo o esforço da gestão em fazer um governo transparente e democrático, colocou o município entre na 13ª melhor posição dos municípios gaúchos no índice da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e ocupa a 99ª posição dentre os 5.570 municípios do Brasil. recebeu nota máxima em autonomia e liquidez, destacou-se em gestão de pessoal e em investimentos.

“Tanto eu como o vice-prefeito Elias Seibt recebemos um voto de confiança dos gauramense e os estudos mostram que estamos no caminho certo. Não medimos esforços para que nossa sociedade esteja desenvolvida e as pessoas do nosso município sendo cada vez mais valorizadas pelas ações públicas. A educação é um carro chefe da nossa gestão e se pudermos contar sempre com a participação das famílias, teremos uma sociedade mais humana e sempre melhor”, enfatiza o prefeito Leandro Márcio Puton.

Compartilhe: