Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Estrutura trará mais conforto para os participantes do Balcão de Negócios de Gaurama

Estrutura trará mais conforto para os participantes do Balcão de Negócios de Gaurama

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro deste ano.

Novas tecnologias para a produção leiteira e armazenamento e grãos, Exposição de produtos do comércio local, shows, atrações artísticas e culturais, praça de alimentação, exposição de produtos do comércio local, implementos agrícolas, atividades e ações de saúde, participação de agroindústrias familiares e muitas outras atrações estão sendo preparadas para mais uma edição do Balcão de Negócios de Gaurama.

O Governo Municipal realizou mais uma reunião para definir detalhes importantes que irão garantir conforto, segurança e muita qualidade, tanto para os expositores como para os participantes deste evento que já é esperado pelos gauramenses.

O Balcão de Negócios é um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro. “É uma forma de incentivar o desenvolvimento das atividades econômicas do nosso município, acompanharmos as tecnologias que facilitam o trabalho, promover momentos de integração e diversão à nossa população”, afirma Leandro Márcio Puton, prefeito de Gaurama.

Compartilhe: