Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Festa das crianças de Gaurama será realizada junto do Balcão de Negócios

Festa das crianças de Gaurama será realizada junto do Balcão de Negócios

Evento estava programado para este domingo, dia 20 e será realizado no dia 10 de novembro

Toda criança além de ter o direito de viver com dignidade, ter saúde e liberdade, ter acesso ao estudo e cultura, ter distração, brinquedos e praticar esportes, dentre tantos outros, a criança deve ser respeitada e tratada como tal, e este é o principal objetivo do evento para as crianças, que tradicionalmente é organizado pelo governo municipal de Gaurama.

Neste ano, conforme o calendário municipal, a atividade seria realizada neste sábado dia 20. “Devido à proximidade com o Balcão de Negócios que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, iremos adiar o evento e faremos no Balcão uma programação diferenciada para as crianças”, explica a secretária municipal de Educação, Cultura,  Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset.

O domingo, dia 10 de novembro foi a data escolhida para a realização de atividades com as crianças. Do início da manhã, até o final da tarde, as crianças poderão participar de um espaço e atividades que foram carinhosamente preparado para elas. “Vai ter cama elástica, brinquedos infláveis como o tobogã, dentre outros. Na parte da tarde, será feita a distribuição de refrigerante e chocolate para os presentes”, informa  Eliseth.

Além da programação especial para as crianças, o Balcão de Negócios trará tecnologias, técnicas que permitem uma maior produtividade e uma melhor qualidade de vida para os produtores.

Haverá praça de alimentação, exposição de produtos do comércio local, apresentação de atividades artísticas e culturais. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30, o cantor e apresentador Neto Fagundes assumirá a animação do público.

A programação é aberta ao público e certamente irá surpreender os participantes.

Compartilhe: