Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Festividade marca o Dia da Mulher

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu na tarde de sábado (11), no Salão Paroquial, contando com a presença de cerca de 500 mulheres do município, do Prefeito Municipal, Leandro Puton e da Primeira Dama Silvana, do Vice Prefeito Elias Seibt e da Segunda Dama Elaine, representando o legislativo a Vereadora Eliana Katia B. B. Offemann e o vereador Vilmar Wosniak, a Secretária de Assistência Social, Genorci  Omizzolo, e o representante do escritório regional da ASCAR, Gilberto Tonello.

As festividades tiveram início com recepção das mulheres às 13h30min, logo após foi feita a abertura do evento pelas autoridades, seguido de uma palestra “MULHER, o jeito maravilhoso de estar no mundo”, realizada pelo Dr. Jorge Antonio Trevisol, bacharel em filosofia pela PUC-RS, graduado em Teologia pela PUC-RS, graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e doutorado em Educação pela PUC-RS, exaltou na palestra a coragem e a valorização da mulher gauramense. As comemorações tiveram sequencia com uma confraternização entre os presentes.

Conforme o Prefeito Municipal “além das comemorações, é importante ter um trabalho de reflexão da vida, da importância da mulher na sociedade, na busca constante de igualdade dos diretos. O Governo Municipal entende que o fortalecimento da mulher na sociedade é fundamental para a construção da cidadania”, ressaltou Leandro.

A Administração Municipal reconhece e valoriza as servidoras e as mulheres do município, dando oportunidade para demonstrarem o seu potencial.

Compartilhe: