Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Gaurama: Terapias estão disponíveis pelo WhatsApp

Gaurama: Terapias estão disponíveis pelo WhatsApp

Saúde e bem-estar da população são prioridades para o Governo.

A pandemia do coronavírus exigiu uma drástica mudança de hábitos e posturas para todo mundo. O isolamento social, a paralização das aulas, a suspensão temporária de todas as atividades relacionadas à educação, esporte, cultura, projetos de saúde, as oficinas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o fechamento do comércio e de atividades não essenciais.

Nenhuma das medidas tomadas até então, pelo Governo Municipal de Gaurama foram confortáveis, porém, todas necessárias para preservar a vida das pessoas. Não há registros da doença, porém, todas as atenções estão voltadas para o fator humano do município e para isso, alguns projetos já existentes, mudaram o seu formato sem perder a importância.

A terapia holística é oferecida para os gauramenses de forma gratuita e neste momento, o Governo Municipal irá utilizar a disponibilidade da tecnologia para oferecer maior conforto para os munícipes. O tele atendimento já está sendo realizado pela equipe médica e psicológica, hoje, as terapias também serão oferecidas por meio do aplicativo Whatsapp.

O terapeuta holístico  Eloir Griseli fará o atendimento, porém,  a organização dos pacientes será feita pela redutora de danos, Sandra Muller através do WhatsApp  99987-7708. Quem quiser fazer a terapia pode estar entrando em contato.

Muitas medidas já funcionam como segurança para o corpo. A terapia pelo WhatsApp é mais uma ação do Governo Municipal para trazer acolhimento, apoio, orientações. As pessoas estão distantes fisicamente, mas não estão sozinhas e por isso, o Governo não mede esforços para confortar e melhorar a vida das pessoas nesse momento tão difícil que todos estão enfrentando.

Compartilhe: