Novidades

Bem-vindo ao novo website!

GAURAMA RECEBERÁ A CARAVANA DA CANÇÃO

Esteve visitando a administração municipal de Gaurama a Produtora Cultural Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções, que foi recebida pela Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Rosset.
 
A pauta do encontro foi a realização de um show do Grupo Os Monarcas no dia 08 de maio, onde os músicos farão sua apresentação em cima de um caminhão “trio elétrico” e levarão muita música e emoção para as pessoas em seus lares.
O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS e com isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas.

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará por algumas ruas do centro e bairros, onde o trio elétrico tem condições de trafegar” informa a produtora Tatiana Santin.

A Caravana da Canção partirá da Prefeitura Municipal, no dia 08/05 às 19h.

O Projeto foi recomendada pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das Empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhe: