Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Museu de Gaurama e a casinha do papai Noel terão horários especiais para atender o público

Museu de Gaurama e a casinha do papai Noel terão horários especiais para atender o público

Programação será entre os dias 14 e 21/12, das 19h às 22h

Faltam poucos dias para que o município de Gaurama realize a programação especial que fará parte da comemoração dos seus 65 anos de emancipação política e também para se preparar para uma das datas mais doces e solidárias do ano: o natal.
A programação para o dia 14/12, será realizada  na praça central sendo: às 19h15 - apresentações de corais;  19h30 – teatro Luz e Cena apresenta  “O natal da família gentil” com a chegada do Papai Noel; 20h30 apresentação da Banda Indústria Musical; 22h30 a banda Arrasta Coração fará a animação do público.
A casinha do papai Noel e o Museu Municipal Irmã Celina Schardong estarão recebendo o público de forma gratuita entre os dias 14 e 21 de dezembro. “É uma grande oportunidade de toda a comunidade gauramense curtir essa data tão especial que nos remete ao nascimento de Cristo, mas também de sonhos, de alegrias e agradecimentos. Muita gente esteve empenhada em deixar tudo pronto para que a comunidade gauramense possa usufruir desse momento de magia”, informa o prefeito Leandro Márcio Puton.

Compartilhe: