Novidades

Bem-vindo ao novo website!

O SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE GAURAMA RETOMARÁ AS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS ESCALONADAS NA PRÓXIMA SEMANA

    Na tarde de sexta-feira, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Gaurama reuniu as Diretoras das escolas municipais juntamente com a Coordenadora Márcia Fabris, para fazerem os últimos ajustes em relação a retomada das aulas presenciais escalonadas para o ano letivo de 2021.

    Ficou estabelecido que o retorno dos estudantes às escolas acontecerá no dia 05 de maio, próxima quarta-feira. Para isso, as escolas passarão informações detalhadas às famílias quanto aos protocolos de segurança que serão fundamentais para garantir a segurança de todos.

    Na reunião, também se definiu como serão desenvolvidas as atividades educacionais a partir da próxima semana, destacando o modelo híbrido de educação que contará com aulas presenciais e remotas.

    A Secretária de Educação, Eliseth Pasquali Rosset destacou que todas as escolas municipais estão preparadas para um retorno seguro às atividades escolares e que conta com a parceria das famílias para que a volta presencial dos estudantes ocorra da melhor forma possível.

    Governo de Gaurama!

    Novos tempos... Novas histórias!

Compartilhe: