Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Pavimentação em Baliza está na reta final

Pavimentação em Baliza está na reta final

2,2 mil m² de calçamento trarão mais qualidade de vida aos moradores

O distrito de Baliza é nacionalmente conhecido por ter sido sede de uma das estações da estrada de ferro que ligava o sul ao sudeste do Brasil. Muitas pessoas passaram por esse local. Muita produção foi colocada e retirada dos trens.

Assim como o município de Gaurama está em pleno desenvolvimento, o distrito de Baliza não foi deixado de lado pelo Governo Municipal. Obras de calçamento já foram entregues aos moradores, assim como os trechos de estrada de chão, recebem manutenções para garantir um tráfego melhor e mais seguro.

Atualmente, mais uma obra está na reta final. O calçamento de  2,2 mil m² oferece uma melhora significativa na qualidade de vida dos moradores e também oportuniza um maior desenvolvimento local, uma vez que, no distrito há muita produção, comércio, armazenagem de grãos e a igreja é um dos pontos turísticos de Gaurama.

Na comunidade também tem uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde a população conta com serviços médicos e de enfermagem e também, é sede da Escola Estadual Ensino Fundamental Luiz Giacomini.

 

Compartilhe: