Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Prefeito se reúne com diretoras das escolas municipais

Na última sexta feira (07), estiveram reunidos o Prefeito Municipal Leandro Márcio Puton, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset, a coordenadora Marcia Fabris e as direções das escolas municipais para uma avaliação dos primeiros seis meses de atividades. Foi uma conversa informal, onde os diretores expuseram como estão se desenvolvendo as atividades educacionais em cada escola.

O Prefeito Leandro, pontuou sobre a importância do trabalho conjunto entre os setores municipais, sobre a importância da educação na formação do pensamento critico das pessoas.

Ainda, ressalta o Prefeito Leandro que “o objetivo de seu governo, é de uma educação libertadora aos moldes de Paulo Freire, pois a educação é um dos alicerces do município e que é preciso se adaptar aos tempos modernos e continuar a ser o caminho mais rápido para o conhecimento”.

A reunião foi bastante produtiva e revelou o interesse da Administração Municipal em proporcionar uma educação de qualidade para todos.

Downloads de Documentos

Compartilhe: