Novidades

Bem-vindo ao novo website!

PREMIADAS AS GANHADORAS DO PROJETO “CULTUANDO O QUE É NOSSO”

Na última sexta-feira, as ganhadoras do Projeto “Cultuando o que é Nosso”, receberam a premiação do Prefeito Gilmar Saccomori e do Vice Prefeito Leandro Puton. O concurso de poemas foi um projeto da Secretaria de Educação, visando, além de incentivar o respeito e o amor pelos valores tradicionalistas, também mostrar à comunidade, o potencial dos estudantes que freqüentam as redes públicas do município. Participaram do concurso várias escolas municipais e estaduais.  

A Comissão que fez a seleção dos trabalhos teve muita dificuldade em fazer a escolha dos poemas, o que demonstra um envolvimento significativo das escolas e estudantes. As vencedora foram, Eloisa Marques Silva, estudante da Escola Estadual José Ferreira Ramos, na categoria  4º e 5º ano. Na categoria 6º e 7º ano, foi Amanda Maito e na categoria 8º e 9º ano, Polyana Kraemer, ambas estudantes da Escola Municipal Presidente Vargas.  

Após receberem seus prêmios, as estudantes fizeram a divulgação de seus poemas nas rádios da cidade e com muita desenvoltura apresentaram seus belos trabalhos para o povo gauramense.

Compartilhe: