Novidades

Bem-vindo ao novo website!

PROGRAMA “SILAGEM”, ATENÇÃO ESPECIAL À AGRICULTURA

    O governo de Gaurama atua em diversas frentes para que o município possa se desenvolver como um todo, dando suporte tanto na cidade como na interior.

    Com ações direcionadas e eficazes em cada área, surgiu o programa "SILAGEM"...

    A silagem é uma prática para armazenamento da forragem. Esse processo garante que a perda nutricional da forragem seja pequena e permite com que o alimento seja armazenado por um longo período, graças à uma fermentação controlada durante o processo.

Por determinados perídos do ano, o pasto não está em condições de alimentar todo o gado da propriedade, então a silagem, surge como uma das possibilidades para o agricultor resolver esse problema e deixar o gado sempre bem alimentado.

    Gaurama disponibiliza neste programa: enciladeira, trator, operador e carretão com um auxílio por parte da propriedade de R$ 50,00 hr, ou seja, proporciona ao nosso agricultor, comodidade e qualidade a um custo extremamente baixo.

    Como forma de poder ajudar ainda mais nosso agricultor Gauramense, cada propriedade na qual necessitar dos serviços de silagem, tem direito à duas horas gratuitas do serviço no decorrente ano.

Governo de Gaurama... Novos tempos...Novas histórias!

Compartilhe: