Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Realizada 5ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal Saúde de Gaurama realizou na tarde de ontem (7), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, no Salão Paroquial, o tema abordado vem a contribuir para a construção do Plano Municipal de Saúde.  

A participação de dezenas de munícipes, bem como, pessoas ligadas à saúde que contribuíram através de sugestões e questionamentos para poder traçar as diretrizes, visando uma saúde melhor no município.

A preocupação do Governo Municipal de Gaurama é poder oportunizar o maior numero possível de munícipes na participação popular, tendo esses a vez e a voz no fortalecimento dos Conselhos Municipais, como é o caso da conferência, que acontece no município com a efetiva participação do Conselho Municipal de Saúde.

Conforme a Secretária de Saúde Márcia Wosniak Devens, “a saúde merece sempre uma atenção especial e nada melhor do que encontros a exemplo desta Conferência para construirmos juntos com a comunidade gauramense uma saúde de qualidade, envolvendo todos os setores representativos do município”.

Compartilhe: