Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Realizado mais um Balcão de Negócios

Aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro mais um Balcão de Negócios em Produção Leiteira, que teve como objetivo principal a aproximação dos agricultores com os fornecedores do setor.


O Balcão de Negócios tem como objetivo levar a informação e o conhecimento aliado a bons negócios para os produtores. A produção leiteira é uma importante fonte de renda da agricultura familiar, e o Governo Municipal tem o compromisso de incentivar essa e outras fontes de renda que fomentam a economia do município. Cerca de 50 empresas do setor estiveram expondo no Balcão de Negócios 2015. 


Segundo o Coordenador do Balcão de Negócios, o Vice Prefeito Leandro Puton, “o Balcão de Negócios deste ano seguiu a linha dos demais, buscando diversas atrações que incrementam o mesmo. O desafio dessa vez junto com a comissão organizadora, formada pelo Secretário de Agricultura Álvaro Tonial, juntamente com os funcionários Domingos Devens e Fernando Moretto, que em uma parceria com a Associação Comercial e Industrial do Municipio, trouxeram o comercio local expôs e comercializou suas mercadorias no Balcão. Também em uma parceria com a EMATER as Agroindústrias locais tiveram sua tenda”.


TENDA DO LIONS O Balcão de Negócios teve diversas atrações como o lançamento do Projeto Eco Ação Gaurama, que em uma parceria com o LIONS, foi pensado para todas as pessoas que se preocupam com o reaproveitamento de resíduos com óleo de cozinha, pilhas, remédios, lixo eletrônico e conscientização da separação do lixo seco e lixo orgânico.

 
TENDA DA AGROINDÚSTRIA FAMILIAR Em uma parceria com a EMATER, as agroindústrias do município puderam expor seus produtos. 


TENDA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDÚSTRIAL, onde em uma parceria inédita com o Governo Municipal,  o comercio local pode expor e vender suas mercadorias. 


TENDA DA SECRETARIA DE SAÚDE e TENDA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ambas apresentaram para a população os seus respectivos trabalhos e projetos.

 
Diversas outras atividades, como brinquedos infláveis e recreacionista, para as crianças se divertirem em comemoração ao seu dia. Foi realizado o encontro de gaiteiros, violeiros e cantores amadores do município. Show de motos com o grupo Stunt Moto Show, que com muitas manobras, levaram o público ao delírio, e para finalizar o Balcão, show sertanejo.  


O Governo Municipal de Gaurama agradece a todos que participaram do Balcão de Negócios 2015. 

 

Compartilhe: