Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Toma posse novos conselheiros tutelares

Conforme determina a lei, no ultimo domingo (10), tomou posse os novos Conselheiros Tutelares e suplentes do município de Gaurama. Na presença de autoridades municipais, bem como, do presidente do Condica-G (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), e da Secretária Municipal de Assistência Social.

Em diversos pronunciamentos foi salientado a importância do Conselho Tutelar estar em sintonia com os órgãos afins, bem como, por parte da Administração Municipal que se colocou a disposição para que os conselheiros que estão assumindo possam desempenhar a suas funções que lhes cabem.  

Também na oportunidade foi agradecido aos conselheiros que deixaram o cargo e desejar os votos de um bom trabalho aos novos conselheiros que estão assumindo.

A Administração Municipal colocou a disposição uma nova sede, conforme as exigências legais, para que os conselheiros tenham melhores condições de trabalho. Os conselheiros que assumiram o cargo foram: Celso de Cezaro, João Darci Resende, Felipe Marcio Berstein, João Carlos Lopes e Volmir Luis Rommel

Compartilhe: