Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Tradicional evento do Dia Internacional da Mulher em Gaurama será realizado em 28/03

Tradicional evento do Dia Internacional da Mulher em Gaurama será realizado em 28/03

A atividade estava prevista para ser realizada no dia 07/03

O Dia Internacional da Mulher sempre foi incluído no calendário de eventos de Gaurama, por se tratar de um momento muito especial, de lembrança das lutas e valorização de todas as gauramense. Neste ano, estava programado para ser realizado neste sábado, dia 7 de março, porém, devido a um imprevisto na agenda do palestrante, o evento teve que ser transferido para o dia 28 de março, a partir das 13h30, no Salão Paroquial.

Esse evento, está sendo carinhosamente preparado pela primeira dama Silvana Bettega, juntamente com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Neste ano, as participantes irão apreciar uma apresentação feita pelo o psicólogo, especialista em Filosofia e Psicanálise, escritor e palestrante profissional, Elizandro Pagani, além de curtir toda uma programação que foi especialmente pensada para a valorização dessa data tão importante.

O Governo Municipal de Gaurama busca valorizar as mulheres em todas as ações e o Dia Internacional da Mulher busca fortalecer a luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Todas as atividades buscam desenvolver as potencialidades, os conhecimentos para que elas consigam ser protagonista de suas histórias, serem respeitadas, terem seus direitos preservados, liberdade, oportunidades e reconhecimento como uma agente importante onde quer que esteja.

Todas as mulheres do município estão convidadas a participar desta importante programação.

Compartilhe: