Bem-vindo ao novo website!

1ª ECOVOLTA CICLÍSTICA DE GAURAMA ATINGIU AS EXPECTATIVAS

A 1ª Ecovolta Ciclística do município promovida pelo Lions Clube de Gaurama e pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Associação Pé no Pedal, atingiu as expectativas previstas pela comissão organizadora, que contou com 70 inscritos, o evento que incentivou a modalidade esportiva salutar e chamar a atenção para a prática de ações ambientalmente sustentáveis.

A Ecovolta Ciclística foi também uma causa filantrópica, ou seja, uma parte do dinheiro arrecadado pelo Lions Clube de Gaurama, será destinado ao Hospital de Olhos do Lions de Passo Fundo, para atender possíveis munícipes de Gaurama que precisarem de um atendimento especializado.

A comissão organizadora, através do Lions Clube e da Administração Municipal de Gaurama, agradecem aos participantes e parabenizam os ciclistas que se fizeram presentes no evento, bem como, salientam que haverá novos eventos oportunamente.

Downloads de Documentos