Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Atividades de prevenção à saúde do homem marcaram o mês de novembro

No dia 26, o Município de Gaurama, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o encerramento das atividades que marcaram durante todo o mês o programa “Novembro azul”. Cerca de 90 homens participaram de uma palestra com a equipe do Santa Mônica de Erechim/RS, voltado a informações, depoimentos sobre a saúde preventiva do homem.

A Secretaria de Saúde realizou várias atividades como reuniões nas comunidades e bairros, palestras e o pedágio azul, onde a equipe da saúde distribuiu materiais de prevenção. Este programa fez despertar em todos, que a prevenção é o melhor caminho para uma melhora na qualidade de vida.

Conforme a Secretária de Saúde, Márcia Wosniak “o município vem a cada semana implementando ações na busca da melhoria da saúde da população gauramense”. “A saúde é uma prioridade do Governo Municipal, assim o esforço por parte dos órgãos Estaduais e Federais se somam as atividades a nível municipal, para que toda a população seja de uma forma ou de outra atingida para uma vida mais saudável”, complementou o Prefeito Municipal, Gilmar Saccomori

Compartilhe: