Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Balcão de Negócios de Gaurama foi um sucesso

Balcão de Negócios de Gaurama foi um sucesso

Evento realizado no último final de semana atraiu milhares de pessoas para a Princesa do Alto Uruguai

Sucesso. Essa é a palavra que pode estar resumindo a edição de 2019 do Balcão de Negócios de Gaurama, realizado neste último final de semana, dias 9 e 10 de novembro. Com o propósito de estar apresentando as tecnologias que favorecem o trabalho na agricultura e também na produção de leite, o evento atraiu muita gente para prestigiar toda a programação.

“O evento supriu nossas expectativas e tivemos um retorno muito favorável tanto da população gauramense, como pelas pessoas dos municípios vizinhos que vieram nos prestigiar. Estamos construindo caminhos diferenciados na gestão pública e com criatividade, conseguimos mostrar os nossos potenciais,  desenvolvimento econômico e social. Nós conhecemos as potencialidades e as nossas necessidades, por isso, estamos construindo políticas públicas que possam atender as demandas da nossa sociedade pensando sempre no bem-estar coletivo”,  afirma o prefeito Leandro Márcio Puton.

O foco era a produção e armazenagens de grãos e a produção leiteira, porém, setores de comércio, serviços, veículos, saúde, cultura, alimentação, dentre outros, tiveram seus espaços garantidos no evento.

O Balcão de Negócios foi um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater. Os Shows da dupla Roger & Gustavo e Neto Fagundes, as atrações artísticas e culturais do município, as ações em prevenção e saúde,  a programação especialmente pensada nas crianças,  receberam grandes destaques.

“Eu e o vice-prefeito Elias Seibt, queremos agradecer o empenho de todos que contribuíram para o sucesso de mais este evento e deixamos o nosso compromisso de construir uma gestão pública voltada para a coletividade, olhando para Gaurama como um todo, buscando o desenvolvimento econômico, o social e o humano. Todos fizeram bem a sua parte e merecem o nosso reconhecimento”, finaliza o prefeito Leandro.

Compartilhe: