Novidades

Bem-vindo ao novo website!

ESCOLA E FAMÍLIA UMA UNIÃO QUE DÁ CERTO

No dia 19/11, quinta-feira, foi um dia diferente e especial para professores, estudantes e famílias da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas de Gaurama. Depois do término das aulas, pela parte da tarde, a escola preparou uma recepção para as famílias dos estudantes, que foi o fechamento do projeto “Escola e família uma união que dá certo”, que iniciou em agosto e terá continuidade no próximo ano.

Nessa oportunidade, os pais puderam conferir o trabalho desenvolvido no segundo semestre do ano de 2015, interagindo com os professores e equipe diretiva, participando também de algumas atividades que os estudantes têm no cotidiano escolar, como o momento de leitura.  Inserir a família no contexto escolar é primordial para promover efetivamente a aprendizagem, já que a escola não consegue educar o indivíduo em sua integralidade sem o apoio dos pais ou responsáveis.  O projeto desenvolvido em toda Rede Municipal de Ensino, busca aproximar a escola e as famílias pelo objetivo comum que é educar com qualidade.

A atividade realizada pela Escola Municipal Presidente Vargas provou que quando se trabalha unido, as dificuldades são superadas com mais facilidade e os resultados são surpreendentes.

Downloads de Documentos

Compartilhe: