Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Gaurama promove encontro das mulheres das Oficinas do CRAS

Gaurama promove encontro das mulheres das Oficinas do CRAS

Evento será amanhã, dia 05/03, às 13h30, no Centro de Convivência.

O mês de março chegou e com ele, uma data muito importante para ser lembrar a luta das mulheres em prol de direitos e igualdade que é o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Para celebrar essa data, amanhã, dia 05 de março, a partir das 13h30, no Centro de Convivência será feito um encontro entre as mulheres que participam das oficinas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Gaurama é um município que preza muito pela participação e representatividade feminina frente às atividades, planejamento e ações do governo. Os eventos promovidos, bem como as oficinas oferecidas pelo CRAS oferecem a oportunidade de integração, lazer e muito aprendizado oferecido pelos profissionais que atuam e pela troca de experiências entre as participantes.

O projeto Mães e Filhos, possui duas turmas que reúnem as gauramenses juntamente com seus filhos de zero a seis anos e aborda os desafios da maternidade e as evoluções das crianças nessa primeira fase da infância. O Quinta Feliz desenvolve aptidões e trabalha o fortalecimento de vínculos.

São projetos gratuitos que estão à disposição da comunidade gauramense, que busca valorizar a mulher, fazendo-a perceber a sua importância tanto na sociedade, como sendo um alicerce importante em sua família.

Compartilhe: