Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Início das atividades dos Grupos da Melhor Idade será no dia 04/03

Início das atividades dos Grupos da Melhor Idade será no dia 04/03

A atividade irá reunir integrantes dos dois grupos a partir das 13h30

O projeto Melhor Idade de Gaurama irá iniciar as atividades deste ano com uma programação toda especial na quarta-feira, dia 04/03, a partir das 13h30, no Centro de Convivência.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Governo Municipal mantém projetos que têm o objetivo de promover a qualidade de vida dos idosos por meio de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e sociabilidades, além do fortalecimento dos vínculos familiares e convívio comunitário.

Os dois grupos de vovós (Renascer e  Conviver) são grandes exemplos de sucesso deste projeto que tira as idosas de suas rotinas, as afasta do isolamento e proporciona a cada uma, a possibilidade de uma vida mais saudável, alegre e com muita troca de experiências.

Além desses dois grupos, o CRAS oferece uma oficina de dança específica para a melhor idade, canto, de artesanato, academia da saúde enfim, há o desenvolvimento de projetos que visam a qualidade de vida das pessoas que já contribuíram muito para a sociedade gauramense.

Compartilhe: