Novidades

Bem-vindo ao novo website!

Projeto de patinação artística é desenvolvido no município

No mês de junho, iniciaram as aulas de Patinação Artística no município de Gaurama, esta modalidade esportiva sobre 4 rodas requer coordenação, equilíbrio e contribui para o desenvolvimento físico e o despertar da auto confiança.
Através da escola, que é coordenada pela Técnica e Profª de Educação Física, Ana Elisa Campos, que em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) desenvolveram um projeto que beneficia mais de 25 crianças atendidas pelos programas sociais. O objetivo é contribuir para o lazer e motivar a juventude Gauramense à prática esportiva.

Na ultima sexta-feira (1), o Vice Prefeito, Leandro Marcio Puton esteve acompanhando as aulas que estão sendo realizadas no Ginásio Municipal, “independentemente de qual atividade esportiva seja realizada, a construção de uma sociedade mais igualitária, depende de ações de vários setores, bem como o empenho de pessoas comprometidas com o bem comum, neste projeto em parceria com o Governo Municipal demonstra-se o avanço da construção e formação do caráter das crianças e adolescentes do nosso município através do esporte”, salientou o Vice Prefeito Leandro.

Compartilhe: